sábado, 24 de novembro de 2007

Absoluto, Força cósmica voltada para a Vida.

Sei e aceito profundamente em mim que faço parte do Absoluto,
Força cósmica voltada para a vida.
Com o apoio da Infinita Inteligência, os meus passos são sempre de prosperidade e riqueza, e, sempre que vacilo, a Ordem Divina protege-me e conduz-me ao lugar que me pertence, e eu caminho em PAZ, EQUILÍBRIO, TRANQUILIDADE E SERENIDADE.
O meu subconsciente traz sempre à minha realidade tudo aquilo que planeio, desejo e quero.
No meu pensamento dominam as ideias relacionadas a tudo o que é bom e construtivo. Agradeço-o à Lei Eterna e Omnipotente e a tudo o que é belo e judicioso.

Aprenda a Operar Milagres

Bem hajam! Este trabalho tem apenas um único intuito: Ajudar, a quem, por cujas incertezas e contrariedades do mundo, tem dificuldade em cre...