sábado, 24 de novembro de 2007

Aceito as Forças

Aceito as Forças Poderosas e Inconscientes
que estão dentro de mim e que me protegem.
Transportam-me sempre ao lugar que me pertence.
Estão a trabalhar neste momento
a favor da minha paz, liberdade, equilíbrio,
serenidade, tranquilidade, amor, riqueza, sucesso.
Hoje, como todos os dias, a Infinita Inteligência dá-me tudo o que pretendo,
que é prestar óptimos serviços a todos com quem entro em contacto,
e ainda, prosperidade e poder para me defender de todo o mal que me rodeia.
Eu sei que quando preciso de tomar uma decisão, a Infinita Inteligência,
que eu creio dentro de mim, me protege, e me faz alcançar tudo aquilo que anseio.

Aprenda a Operar Milagres

Bem hajam! Este trabalho tem apenas um único intuito: Ajudar, a quem, por cujas incertezas e contrariedades do mundo, tem dificuldade em cre...