sábado, 24 de novembro de 2007

Aprenda a Operar Milagres

Bem hajam!
Este trabalho tem apenas um único intuito:

Ajudar, a quem, por cujas incertezas e contrariedades do mundo, tem dificuldade em crer naquilo que lhe é apresentado pelas várias religiões do mundo, que, infelizmente, não têm conseguido acompanhar o desenvolvimento humano, insistindo em manter nas pessoas ideias de submissão, indiferença e defeituosa piedade, acumulando assim eles, "Tesouros Terrestres", com promessas de Eternidade. 

Se está triste, doente, ou se acha que a Vida não lhe traz sorte.

Se está em vias de conseguir o seu primeiro emprego e gostaria mesmo de obter esse lugar. 

Se se preocupa com a saúde dum seu familiar, e, gostava de, por ele, aceitar e viver pensamentos positivos, de saúde, felicidade e esperança, por favor, leia com calma e atenção o que lhe divulgo, pois penso lhe irá transmitir uma técnica muito simples de obter tudo o que pretende, ama, e anseia, através da utilização do seu Poder Subconsciente. 

Aceite, em si mesmo, esta Força que lhe proporcionará felicidade plena, utilizando o poder da FÉ, que não é mais que um pensamento, seja qual for esse pensamento, que você mantém constante na sua mente. 

Aproveite um pouco do seu tempo para meditar, ficando assim na Presença da Infinita Magnitude, que é a ideia de Deus.

Aprenda a Operar Milagres

Bem hajam! Este trabalho tem apenas um único intuito: Ajudar, a quem, por cujas incertezas e contrariedades do mundo, tem dificuldade em cre...