sábado, 24 de novembro de 2007

A Lei da Vida é a Lei da Fé

A Lei da Vida é a Lei da FÉ.

 Estes momentos de relaxamento e meditação, utilizando a oração científica, são baseados na filosofia do Subconsciente Universal.

Esta Filosofia, é um conjunto de todas as Forças Cósmicas que estão presentes em tudo, e, também, em nós, na nossa mente subconsciente.
 
A nossa mente domina todas as nossas sensações emoções e desejos.

Há três elementos fundamentais no nosso cérebro que determinam a nossa vida, a nossa maneira de estar e de ver as coisas, e a nossa realidade.  

O consciente, que é o lugar da criação de imagens e do raciocínio.

O subconsciente, que é a memória de tudo o que aprendemos e passamos ao longo da nossa vida, e que tem a força de muitos universos, sendo descrita ao longo dos tempos, como " um tesouro que nem a traça nem os ladrões o corrompem". 

O pré-consciente, que é o lugar das sensações, das emoções, e dos desejos, que determinam a entrada e aceitação das imagens criadas na mente consciente (que são uma compilação do que se gosta e se quer sabendo porque se gosta e se quer), na sua mente subconsciente.

A partir do momento que cria uma imagem na sua mente consciente, utilizando o poder da fé, (que se aprende a fazer funcionar na forma como se ora ou se medita, ou, através duma metodologia como a que lhe estamos a apresentar), o seu subconsciente aceita essa mesma imagem, transformando-a na sua realidade, a curto, a médio, ou a longo prazo, dependendo da sua força de vontade, da maneira como aceita na sua mente as coisas que deseja, e principalmente, da fé que tem quando acredita que existem Forças Cósmicas presentes em tudo e em todos, e que, se souber utilizá-las, transformará o seu mundo num mundo melhor para si e para todos. 

Em meditação nós experimentamos quem fomos quem realmente somos e descobriremos o Absoluto.
Manteremos meditação diária, para assim ficarmos mais parecidos a Deus.

Acredite no seu subconsciente como um Tesouro irreversível que tem o poder de operar milagres.

 Tenha fé em si e na força do seu pensamento. 

Pense ao mesmo tempo na lei da causa e efeito e na da acção e reacção.

"Mente sã em corpo são. "
"Como pensas assim és." 

 Raciocine agora, na necessidade do seu cérebro de se expandir e de se tornar forte, claro, e judicioso.

 Aceite dentro de si a vontade de se aproximar da imagem de Deus.
 
Utilize a metodologia que lhe estamos a apresentar, como arma contra todos os seus inimigos, e como força para concretizar tudo o que anseia ou aceita como verdadeiro. 

Procure melhorar a maneira como pensa sobre si e sobre o mundo, e procure, por si mesmo, atingir a Realização, utilizando o poder da sua mente, que tem o poder de ver e ouvir sem precisar de olhos nem de ouvidos. 

Utilize este tempo de meditação e oração, para beneficiar o seu Ego, satisfazendo assim o Ego Superior. 

Tenha uns bons momentos de relaxamento, e explore connosco as suas faculdades, que lhe permitirão uma vida equilibrada, e preencha-se com tudo o que há de belo, que gosta, e que lhe traz felicidade.

Aprenda a Operar Milagres

Bem hajam! Este trabalho tem apenas um único intuito: Ajudar, a quem, por cujas incertezas e contrariedades do mundo, tem dificuldade em cre...